Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2018, 10h25

Vigília Lula Livre aluga terreno em frente à Polícia Federal para cumprir acordo

Com a instalação das tendas no novo terreno, a militância terá maior proximidade com o ex-presidente Lula

( Foto: Eduardo Matysiak)

A Vigília Lula Livre alugou nesta segunda-feira (16) um terreno na frente da superintendência da Polícia Federal, na rua professor Sandália Monzon, 164, onde o ex-presidente Lula está preso. A ação é uma forma de cumprir os acordos com as autoridades, respeitando o interdito proibitório, a comunidade local e, por se tratar de área privada, a liberdade de ir e vir dos integrantes do movimento. Com a instalação das tendas para o novo terreno, a militância terá maior proximidade com o ex-presidente.

Depois de 100 dias de prisão, completados neste domingo (15), os integrantes do acampamento continuam com sua programação normal, com uma série de atividades culturais e atos políticos diários.

Pela Vigília Lula Livre passaram deputados e senadores, os pré-candidatos à Presidência Manuela D’Ávila (PCdoB) e Guilherme Boulos (PSOL), o Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, o ator e ativista norte americano Danny Glover, o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica, os cantores Chico César, Ana Cañas e Flavio Renegado, os atores Herson Capri e Lucélia Santos, a chef Bel Coelho, a apresentadora Bela Gil e tantos outros nomes ilustres.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum