Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de maio de 2018, 21h33

Wadih Damous vence na Justiça e consegue autorização para advogar para Lula

Com a decisão do TRF4, que acatou pedido da OAB, o deputado federal poderá realizar visitas ao ex-presidente na prisão, sem precisar pedir autorização, na condição de seu advogado

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), que é ex-presidente da seção da Ordem dos Advogados do Brasil em seu estado (OAB-RJ), conseguiu autorização para visitar o ex-presidente Lula na superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) na condição de advogado do petista.

A decisão, proferida no início da noite desta quinta-feira (17), foi do desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que acatou pedido da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) e derrubou em decisão liminar a proibição de Damous visitar Lula, determinada pela juíza da execução penal, Carolina Lebbos.

Wadih Damous, logo após a decisão, divulgou um vídeo em seu Facebook em que explica a decisão e comemora o fato de que agora poderá advogar para o ex-presidente Lula.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum