Witzel: "Erramos, escolhemos um presidente que é irresponsável"

O governador do Rio de Janeiro aproveitou o 1º de Maio para se desculpar por ter apoiado Bolsonaro

Bolsonaro e WIlson Witzel (Foto: Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), gravou um vídeo em razão do dia 1º de Maio nesta sexta-feira criticando o presidente Jair Bolsonaro e assumindo a responsabilidade na eleição do ex-capitão.

"Aproveito, neste primeiro de maio, para pedir desculpas ao povo. Porque eu errei. Erramos. Escolhemos um presidente que é irresponsável, que não entendeu a responsabilidade do cargo que ocupa", afirmou.

Ex-bolsonarista, Witzel é um dos alvos frequentes do presidente Jair Bolsonaro e das milícias bolsonaristas nas redes sociais. O governador foi um dos gestores estaduais que aderiu ao isolamento social como forma de conter o contágio do coronavírus.

"Ele, hoje, só pensa nas eleições de 2022 e não exerce aquilo que esperávamos que ele exercesse, que é governar, fazer as reformas necessárias que o Brasil precisa", disse ainda

As declarações aparecem em vídeo postado pela Força Sindical, mas foram cortadas na versão publicada no Facebook do governador.

https://www.youtube.com/watch?v=kj_U64ZASGw&feature=emb_logo
https://www.facebook.com/GovWilsonWitzel/posts/728289257943521?cft[0]=AZX_MGVDjmhOwecSMTdB2oAYN4Lnk3dWYCk2bhV5-lRH7pwpZIpfkSGs2byBtS_NvoCOyzwclb5_2VtLUHf6Sm0SVMz2Ps6TW5z7flNCx36JwXIUmkpgLv82ZGtUGA9kJs27iVY3aUxbZT-YbM1SVLsgv5HvSesOuq1fHCYl2KijEg&tn=%2CO%2CP-R