Fórum Educação
23 de Maio de 2020, 13h40

Xico Sá: Quem tem mais urgência em f* o país é a dupla Paulo Guedes e Ricardo Salles

Para jornalista, existe perigo dos "nazifolclóricos", como define o núcleo ideológico do governo, mas são os ministros da Economia e do Meio Ambiente quem mais representam riscos ao Brasil

Ricardo Salles e Paulo Guedes (Montagem)

Pelo Twitter, o jornalista Xico Sá comentou neste sábado (23) o fatídico vídeo da reunião ministerial do dia 22 abril e afirma que, além do que classifica como “nazifolclóricos”, os ministros Paulo Guedes (Economia) e Ricardo Salles (Meio Ambiente) são quem tem mais “urgência em foder o país”.

“Sim, existe o óbvio perigo dos nazifolclóricos, mas quem tem + urgência ali em f… o país, tecnicamente (digamos assim), é a dupla Paulo Guedes/R. Salles. Há método e obsessão”, afirma o jornalista.

Na reunião, Guedes se apressa em colocar “essa porra” do Banco do Brasil à venda e propóe mandar 1 milhão de jovens brasileiros para quartéis pagando R$ 300 e formar um contingente alinhado com doutrina militar do governo federal.

Já Salles afirma que a pandemia do coronavírus é a oportunidade para ‘ir passando a boiada’, aproveitando que a imprensa está ocupada com a cobertura do coronavírus para promover a política predatória em relação ao meio ambiente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum