Xico Sá: Quem tem mais urgência em f* o país é a dupla Paulo Guedes e Ricardo Salles

Para jornalista, existe perigo dos "nazifolclóricos", como define o núcleo ideológico do governo, mas são os ministros da Economia e do Meio Ambiente quem mais representam riscos ao Brasil

Ricardo Salles e Paulo Guedes (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Pelo Twitter, o jornalista Xico Sá comentou neste sábado (23) o fatídico vídeo da reunião ministerial do dia 22 abril e afirma que, além do que classifica como "nazifolclóricos", os ministros Paulo Guedes (Economia) e Ricardo Salles (Meio Ambiente) são quem tem mais "urgência em foder o país".

"Sim, existe o óbvio perigo dos nazifolclóricos, mas quem tem + urgência ali em f… o país, tecnicamente (digamos assim), é a dupla Paulo Guedes/R. Salles. Há método e obsessão", afirma o jornalista.

https://twitter.com/xicosa/status/1264226648041422855

Na reunião, Guedes se apressa em colocar "essa porra" do Banco do Brasil à venda e propóe mandar 1 milhão de jovens brasileiros para quartéis pagando R$ 300 e formar um contingente alinhado com doutrina militar do governo federal.

Já Salles afirma que a pandemia do coronavírus é a oportunidade para ‘ir passando a boiada’, aproveitando que a imprensa está ocupada com a cobertura do coronavírus para promover a política predatória em relação ao meio ambiente.