Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de janeiro de 2020, 06h17

Xingada duas vezes no Twitter por Carlos Bolsonaro, Veja responde que pode “tirar a matéria do ar”

Ao publicar reportagem dizendo que "Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Secretaria de Cultura", a revista foi xingada pelo filho 02 de Bolsonaro: "Teu c*"

Os primos Léo Índio e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Xingada no Twitter por Carlos Bolsonaro depois de publicar uma reportagem que diz que o filho 02 de Jair Bolsonaro seria contra a nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria de Cultura, a Veja, através de seu perfil na rede social, reclamou da falta de atenção ao repórter e disse que poderia “tirar a matéria do ar”, caso não correspondesse à verdade.

“O senhor não atende o repórter. Mas, se não corresponde à verdade, vamos tirar a matéria do ar”, tuitou o perfil da revista.

A reportagem, com o título “Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Secretaria de Cultura”, foi negada pelo filho de Bolsonaro, que respondeu na rede com um habitual palavrão: “Teu cu”.

A Veja, então, indagou pela rede: “Em vez de xingar, dê uma resposta direta: o senhor é a favor dela? Se for, reconhecemos o nosso erro”.

Carluxo, no entanto, voltou a xingar a publicação. “Fazem a matéria afirmando uma mentira descarada e agora vão conferir se é verdade ou não? Teucu de novo!”, afirmou o pitbull do clã Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum