Zé de Abreu enquadra Joice Hasselmann: “Você recebe salário que eu pago! Vai trabalhar, plagiadora”

Sobre o massacre na escola de Suzano, o ator e "presidente autoproclamado" postou: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o apoia!”

Foto: Reprodução/TV Globo
Escrito en POLÍTICA el
O ator José de Abreu, que mantém sua militância de oposição a Jair Bolsonaro com a sátira de “presidente autoproclamado do Brasil”, enquadrou a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL), via Twitter. “Você recebe salário que EU PAGO! Vai trabalhar, plagiadora. Usando horário de trabalho para agredir um cidadão brasileiro, com celular ou computador do POVO BRASILEIRO?”, postou. A resposta do ator veio depois de tuíte agressivo da deputada: “Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura...”. Joice compartilhou uma notícia sobre o massacre na escola de Suzano e o ator rebateu: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”. Joice retrucou: “Ah, é? Pensei que fosse responsabilidade dos governos petistas e seus aliados que flertaram com o crime em todas as esferas, desmontaram a segurança, desmantelaram as polícias e alimentaram com mta verba pública gente como você”. O ator e presidente autoproclamado devolveu: “Fascista, protetora de milicianos como seu capitão!”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.