Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de março de 2019, 17h35

Zé de Abreu enquadra Joice Hasselmann: “Você recebe salário que eu pago! Vai trabalhar, plagiadora”

Sobre o massacre na escola de Suzano, o ator e "presidente autoproclamado" postou: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o apoia!”

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu, que mantém sua militância de oposição a Jair Bolsonaro com a sátira de “presidente autoproclamado do Brasil”, enquadrou a deputada federal, Joice Hasselmann (PSL), via Twitter.

“Você recebe salário que EU PAGO! Vai trabalhar, plagiadora. Usando horário de trabalho para agredir um cidadão brasileiro, com celular ou computador do POVO BRASILEIRO?”, postou.

A resposta do ator veio depois de tuíte agressivo da deputada: “Ei, babacão! Vai tomar mais um processo e cuidado com o caixa pq agora não tem mais Lei Rouanet para pilantra. Como diria seu amigo Chico, tbm chegado já cachaça: “vai trabalhar, vagabundo, vai trabalhar criatura…”.

Joice compartilhou uma notícia sobre o massacre na escola de Suzano e o ator rebateu: “Responsabilidade de seu Capitão fascista e sua que o Apoia!”.

Joice retrucou: “Ah, é? Pensei que fosse responsabilidade dos governos petistas e seus aliados que flertaram com o crime em todas as esferas, desmontaram a segurança, desmantelaram as polícias e alimentaram com mta verba pública gente como você”.

O ator e presidente autoproclamado devolveu: “Fascista, protetora de milicianos como seu capitão!”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum