“Em nome de Jesus... Sai Bolsonaro!”, por pastor Zé Barbosa Jr.

Em nome da verdade que liberta, ao contrário de seu governo e suas falas totalmente alicerçadas na mentira... Sai Bolsonaro!

Foto: Freepik (reprodução).
Escrito en OPINIÃO el

Domingo o Brasil se prepara para a segunda etapa de algo que começou bem no domingo dia 15, no 1° turno das eleições: o fim do bolsonarismo!

“Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro”, mas já é o começo, o começo do fim, o fim de uma era de trevas que resolveu se instalar sobre o Brasil, e, como todo demônio que se preze, é um simulacro das coisas divinas, uma mentira, um arremedo do sagrado, ou usando uma linguagem bem apocalíptica, uma besta! Sim, o Brasil é governado por uma besta, seja lá qual for o sentido que você queira utilizar.

E, como pastor, fico mais feliz ainda em perceber que falsos líderes, picaretas da fé, vendilhões do templo, também estão perdendo força nesse momento, não é à toa que um dos principais fariseus, Mala que é, anda esperneando aos quatro cantos diante da derrota iminente de seus aliados. É... a Mala anda “faiando”, porque às vezes é assim mesmo, a “mala faia”.

E grito aos quatro ventos, como os profetas bíblicos: “Em nome de Jesus, sai Bolsonaro! Sai, que esse Brasil não te pertence!”

Em nome do Jesus pobre e favelado, zombado por ser da periferia e sair pelo mundo defendendo os marginalizados que você insiste em matar... Sai Bolsonaro!

Em nome do nazareno que acolheu mulheres criminalizadas pelas leis machistas e patriarcais, mulheres que você insiste em diminuir... Sai Bolsonaro!

Em nome do Cristo, não branco e sabedor na pele do que é ser visto como pária e açoitado e morto por um sistema opressor, sistema esse que você até hoje defende... Sai Bolsonaro!

Em nome do verdadeiro Messias, que veio aliviar a carga dos oprimidos, e que só expõe ainda mais a vergonha do nome que você carrega... Sai Bolsonaro!

Em nome da verdade que liberta, ao contrário de seu governo e suas falas totalmente alicerçadas na mentira... Sai Bolsonaro!

E saia, com você, todos os que, de alguma forma, o representam neste segundo turno, pois nosso país não merece tanto retrocesso e tanto escárnio com o nome de Deus, como vocês têm feito desde o começo. Que o Brasil se livre desses demônios e, em 2022, do principal deles.

Por isso repito, sempre, acompanhado de milhões de Brasileiros: “Em nome de Jesus... sai Bolsonaro!”