Olavo de Carvalho sobre Sara Winter: A p* da sua mãe não sofreu mais do que ela

O guru bolsonarista Olavo de Carvalho continua a fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro e a defender a militante de extrema direita

Foto: Reprodução/Vídeo
Escrito en REDES SOCIAIS el

O guru bolsonarista Olavo de Carvalho continua a fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro e a defender a militante de extrema direita Sara “Winter” Girmomini.

Na noite desta terça-feira (6), o astrólogo avisou que “sofrer perseguição política é uma coisa. Ser abandonado e traído por aqueles pelos quais você deu a vida é bem outra. NENHUM comunista teve de passar por isso”.

Carvalho lembrou que “mesmo nos piores momentos, eles tinham apoio ATÉ MUNDIAL. Não venham com historinhas de que a puta da sua mãe sofreu mais que a Sara”.

A militante de extrema direita dividiu a opinião de bolsonaristas nas redes sociais após atacar decisões do governo de Jair Bolsonaro em desabafo compartilhado no domingo (4). Parte dos apoiadores do presidente compartilham da mesma opinião, enquanto outros pensam que desabafo é uma forma de “traição”. O nome da extremista está entre os assuntos mais falados do Twitter nesta segunda-feira (5).

Sara escreveu um longo desabafo no Facebook dizendo que não sabe o que está acontecendo com seu mito. “Não reconheço Bolsonaro”, disse ela na publicação. “O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador”, escreveu.