"O PT destruiu minha vida": Apresentadores da Jovem Pan zombam de Dilma por não entenderem ironia

Participantes do Morning Show caíram na risada ao comentarem uma resposta da ex-presidenta a uma internauta e não se deram conta que não foi Dilma que não entendeu a piada mas, sim, eles; confira

Escrito en REDES SOCIAIS el

Apresentadores e comentaristas do Morning Show, programa matinal da rádio Jovem Pan, viraram motivo de chacota nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), ao zombarem da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

Eles comentavam a resposta da petista a uma internauta que fez uma postagem irônica. “Saudades do PT destruindo minha vida”, disse a usuária da rede social, que foi respondida pela ex-presidenta: "Voltaremos!", escreveu Dilma.

Os membros do programa da Jovem Pan, então, caíram na gargalhada, dizendo que Dilma não entendeu a postagem, como se a publicação da internauta fosse crítica ao PT.

Quem não entendeu a ironia, porém, foram os próprios comentaristas, e não Dilma Rousseff. A expressão "o PT destruiu minha vida" é comumente utilizada por apoiadores do partido para ironizar os argumentos daqueles que pediam o impeachment da ex-presidenta em 2016.

Confira.

https://twitter.com/evertomn/status/1333519881765941248