Moraes nega liberdade a blogueiro bolsonarista e quer relato sobre suposta queda em cela

Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio, agradeceu apoio e disse que o marido e Bolsonaro estão sendo "perseguidos pelos seus ideais e defesa ao nosso amado Brasil"

Sandra Terena, com Bolsonaro e o marido, Oswaldo Eustáquio (Montagem)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou um habeas corpus da defesa pedindo a libertação do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que voltou para a cadeia no último dia 18 após desobedecer a ordem de prisão domiciliar e ir até o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos pedir audiência com Damares Alves.

Moraes ainda pediu um relatório sobre a suposta queda que Eustáquio teria sofrido na cela onde está, quando tentava consertar o chuveiro.

Ele foi internado no Hospital de Base, em Brasília, na segunda-feira (21) e ontem teria sido transferido para o Hospital do Paranoá para avaliar sobre possíveis danos na coluna.

Nas redes sociais, a esposa, Sandra Terena, disse que ela e o marido continuam "firmes em apoio ao presidente
Jair Bolsonaro".

"Eu e meu marido @oswaldojor continuamos firmes em apoio ao presidente @jairbolsonaro. Ambos tem sido perseguidos pelos seus ideais e defesa ao nosso amado Brasil. Sabíamos que não seria fácil. Mas prosseguimos para o propósito que Deus nos chamou", tuitou, agradecendo o apoio de Bolsonaro.

https://twitter.com/sandraterena/status/1341819207156117505