Eduardo Bolsonaro diz que Doria é “frouxo e insensível” por prolongar quarentena

Doria declarou que o estado de São Paulo seguirá em quarentena até que uma vacina contra o novo coronavírus seja disponibilizada e que a população do estado seja imunizada

Foto Valter Campanato/Agência Brasil
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), voltou a criticar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por estar “postergando o pico da pandemia e adiando o fim da quarentena”.

Para o filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), Doria é “um governador frouxo e insensível com os que necessitam trabalhar para sobreviver”.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1300771317231300608

“Sempre enganando o povo, postergando e postergando o ‘pico da pandemia’, adiando e adiando o fim da quarentena. Um governador frouxo e insensível com os que necessitam trabalhar para sobreviver. Espero que trabalhadores e empregadores lembrem-se disso.”

Doria declarou nesta segunda-feira (31) que o estado de São Paulo seguirá em quarentena até que uma vacina contra o novo coronavírus seja disponibilizada e que a população do estado seja imunizada.

Doria também se mostrou preocupado com as aglomerações registradas nas praias do litoral paulista neste fim de semana.

"Nós estamos em quarentena. E eu quero deixar isso bem claro à opinião pública de São Paulo. Esta quarentena prossegue e prosseguirá. Enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo, nós estaremos em quarentena", disse.