Padilha sobre mensagem de Natal de Moro e esposa: "o casal tem voz de marreco"; veja vídeo

Além do vídeo do ex-juiz declarado suspeito pelo STF, Bolsonaro também divulgou mensagem ao lado da primeira-dama Michelle

Moro e Rosângela. Foto: Reprodução YouTubeCréditos: Redes Sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) comentou, neste sábado (25), mensagem de Natal postada pelo pré-candidato à presidência, o ex-juiz Sérgio Moro, e sua esposa Rosângela Moro, nas redes. De acordo com o deputado, “o casal tem voz de marreco... mas o pato e a pata são os que acreditam... hohoho”, escreveu.

Além do vídeo do ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro (PL), também divulgou mensagem de Natal ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

https://twitter.com/padilhando/status/1474665835100790785

Menos de um minuto

A mensagem do casal presidencial levou menos de um minuto e foi transmitida em cadeia de rádio e televisão na noite desta sexta-feira. Ambos revezaram a fala vazia, que se limitava a frases e palavras clichês desta época do ano, como “esperança”, “conquistas” e “realizações”.

Bolsonaro chegou a falar que 2021 foi um ano “de muitas dificuldades” e que, apesar disso, criou “políticas públicas em prol de todas as famílias”, sem, no entanto, citar quais.

O presidente não mencionou nenhuma ação concreta de seu governo e não tocou em nenhum assunto importante, como a vacinação contra a Covid-19 em crianças.

No vídeo, é perceptível a tensão do presidente ao tentar ler o texto que lhe foi preparado.

https://www.youtube.com/watch?v=0II_egG9MWk&ab_channel=TVBrasil