Manuela D'Ávila denuncia ameaças de estupro contra sua filha de 5 anos por causa de pai da escola

Ex-deputada vem recebendo ameaças de morte e levou o caso à polícia

Manuela D´Ávila - Foto: Reprodução/Instagram
Escrito en REDES SOCIAIS el

A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) fez uma postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), em que denuncia ameaças que ela e sua família estão sofrendo por parte de grupos de ódio e desabafa: "Ontem à noite, em um debate, me perguntaram se eu não sinto vontade de desistir. Sim, eu sinto. Todos os dias. Ao contrário do que muitos pensam, a violência política está cada vez mais intensa. O último mês foi muito agressivo e me impactou muitíssimo".

Isso porque, além de ser alvo de ameaça de morte, sua filha de 5 anos passou a ser ameaçada de estupro. Segundo Manuela, um pai de uma criança que estuda na mesma escola que Laura, sua filha, tirou uma foto dela e passou a divulgá-la em grupos de ódio na internet.

"São muitos anos de violência. Como vocês sabem, quando Laura ainda era um bebê de colo, foi agredida fisicamente em função de uma mentira distribuída amplamente na internet. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Mas nenhuma jamais havia envolvido sua escola e algum pai de colega. Foi devastador lidar com isso. Ver a imagem sendo usada por toda essa gentalha que vive as nossas custas, diz que é político e só faz o mal, foi uma violência imensa", escreveu a ex-parlamentar, antes de revelar as ameaças de morte contra ela e estupro contra a filha.

"A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa", afirmou.

Confira a íntegra do relato.

https://twitter.com/ManuelaDavila/status/1400186235101061120

Temas