Idosa manda Bolsonaro pro inferno, pede volta de Lula e mostra ossos doados de açougue; veja vídeo

Vídeo que viralizou nas redes foi gravado em Vitória da Conquista (BA); “nos governos de Lula e Dilma se podia comer carne, mas agora, com Bolsonaro, olha a minha situação aqui”, afirma

Idosa e os Ossos. Foto: Reprodução Vídeo
Escrito en REDES SOCIAIS el

Viralizou nas redes um vídeo em que uma senhora de 73 anos mostra ossos que ganhou do açougueiro em Vitória da Conquista (BA) e afirma que nos governos de Lula e Dilma se podia comer carne, mas agora, com Bolsonaro, “olha a minha situação aqui”.

Ao final do vídeo, ela manda Bolsonaro pro inferno: “Avoa logo daí, deixa essa cadeira pra Lula ocupar pra nos voltar a comer a carne novamente. Sai satanás dos inferno, vai pro inferno”, diz.

“Sai logo desse lugar aí, satanás"

“Tô com 73 anos. No governo de Dilma e Lula nós podia comer frango, nós podia comer carne. Mas agora, os véio tá enfraquecendo tudo. Esse miserável desse Bolsonaro aí, olha a minha situação aqui. Não é só a minha não, são mais. Nós não pode comprar carne, mas os açougueiros dá ossos à gente pra levar pra casa pra fazer um caldo pra beber”, desabafa a idosa.

E, a seguir, encerra: “sai logo desse lugar aí, satanás, vai pro inferno que o povo não pode mais comprar um quilo de carne pra se alimentar. Oha aqui, infezliz, olha como é que os pobre tá vivendo, os véio tá viveno. Avoa logo daí, deixa essa cadeira pra Lula ocupar pra nos voltar a comer a carne novamente. Sai satanás dos inferno, vai pro inferno”.

https://twitter.com/AiltonFernandes/status/1490995286801485824

Temas