O que o brasileiro pensa?
14 de janeiro de 2020, 21h49

Adolescente que escreveu “Fora Bolsonaro” em coreano na TV repete o gesto no Twitter

"Escrevi em coreano e escrevo em português também. quem não gostou, morde as costas. FORA BOLSONARO. #포라 #보우서나러", publicou a jovem que "trollou" telejornal da TV Globo

Reprodução

A jovem Mellissa Fonseca, de 17 anos, que escreveu “Fora Bolsonaro” em coreano durante reportagem exibida no Jornal Hoje, da TV Globo, nesta terça-feira (14) sobre o aumento da procura por cursos do idioma no Brasil, revelou sua identidade no Twitter. Ela ainda repetiu a publicação e fez questão de pedir a saída do presidente também em português.

“Escrevi em coreano e escrevo em português também. quem não gostou, morde as costas. FORA BOLSONARO. #포라 #보우서나러”, publicou Millena em sua conta no Twitter. A postagem logo viralizou nas redes.

O caso aconteceu durante reportagem do Jornal Hoje na escola Olga Benario Prestes, que fica no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. A instituição, desde 2017, oferece curso de coreano gratuitamente.

O Centro Educacional Coreano, braço do Consulado Coreano, se disse surpreso com a atitude da aluna e afirmou que a inscrição não reflete o pensamento da repartição. Eles, inclusive, fecharam parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Estado do Rio de Janeiro e contrataram professores para ministrar aulas de coreano e disponibilizaram livros para estudo.

https://twitter.com/hjxmellyz/status/1217225962284376070

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum