Deputada bolsonarista Alê Silva causa revolta ao fazer “dancinha do carpinteiro” no Salão Verde da Câmara; VÍDEO

Após as críticas por usar o Salão Verde da Câmara, em horário de expediente e em meio à pandemia, para fazer piada, parlamentar justificou dizendo que o vídeo era "para uma seguidora que sofre de depressão"

A deputada bolsonarista Alê Silva (PSL-MG) achou que seria uma boa ideia usar Salão Verde da Câmara dos Deputados, em pleno horário de expediente, para gravar um vídeo fazendo a “dancinha do carpinteiro”, meme viral do TikTok.

O vídeo foi postado na última quinta-feira (29) pela própria parlamentar em sua conta oficial do TikTok, e veio à tona nesta terça-feira (4) através de postagem da deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

“A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, criticou Perpétua, desencadeando revolta contra a bolsonarista.

“A deputada no conto de fadas e o Brasil no fundo do poço graças ao presidente apoiado por ela. Inacreditável esse vídeo da bolsonarista Alê Silva”, comentou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).

Após a péssima repercussão do vídeo, Alê Silva foi às redes sociais para se justificar, dizendo que a dancinha foi gravada, na verdade, para “uma seguidora que sofre de depressão profunda”.

Confira.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.