Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de fevereiro de 2020, 08h25

Eduardo Bolsonaro responde a críticas de Luciano Huck com foto da Feiticeira e Tiazinha

Huck afirmou, sobre ofensa de Bolsonaro à repórter da Folha, que “as fronteiras da decência foram ultrapassadas”. Veja aqui

Foto: Montagem/Fábio Rodrigues Pozzebom/YouTube

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) respondeu com apenas uma palavra e uma imagem, nesta quarta-feira (19), ao apresentador Luciano Huck, em suas redes sociais. Dudão colocou a foto de Huck entre as personagens Feiticeira e Tiazinha e escreveu: “Decência”.

O apresentador da Globo comentou em suas redes, nesta terça-feira, o novo insulto do presidente Jair Bolsonaro contra a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo.

Ele afirmou que tem “evitado comentar declarações públicas de quem quer que seja. Seja porque torço pelo Brasil, seja porque não quero alimentar fofocas e intrigas. Mas as fronteiras da decência foram ultrapassadas hoje. Triste e revoltante ao mesmo tempo”, escreveu o apresentador, que é tido como possível candidato à presidência da República em 2022.

“Respeito é a base de qualquer sociedade e pilar da democracia. Atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos. Meu apoio à mulher e jornalista”, completou Huck.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum