Fórum Educação
11 de março de 2020, 15h37

Em discussão com Haddad, Vera Magalhães defende editorial “escolha difícil” do Estadão

A discussão começou após Haddad comentar editorial do jornal desta quarta sobre Bolsonaro com a legenda: “Até o Estadão tá tirando uma...”

Foto: Reprodução

A jornalista Vera Magalhães, que tem sido constantemente atacada por Bolsonaristas, travou discussão com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), nesta quarta-feira (11), pelo Twitter.

Em um dos tuítes, ela acabou por defender o famoso editorial do Estadão das vésperas das eleições de 2018 que estampava as fotos de Haddad e Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) com o título: “Uma escolha muito difícil.

A discussão começou após Haddad comentar editorial do Estadão sobre Bolsonaro desta quarta com a legenda: “Até o Estadão tá tirando uma…”.

A jornalista correu em defesa: “Tirando uma, prefeito? O jornal está se posicionando, cobrando. Por que ‘até o Estadão’? Quem está tirando uma, ao que parece, é o senhor, que foi ministro da pasta”, escreveu.

Um internauta respondeu: “Até o Estadão” por causa disso aqui, @veramagalhaes”, seguido do print do editorial das eleições.

A jornalista contra-atacou: “Pois é; e com esse tuíte ele mostra que o editorial tinha razão de ser. Na hora de ter postura, o ex-candidato faz isso. Polos que são idênticos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum