Em discussão com Haddad, Vera Magalhães defende editorial "escolha difícil" do Estadão

A discussão começou após Haddad comentar editorial do jornal desta quarta sobre Bolsonaro com a legenda: “Até o Estadão tá tirando uma...”

Foto: Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

A jornalista Vera Magalhães, que tem sido constantemente atacada por Bolsonaristas, travou discussão com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), nesta quarta-feira (11), pelo Twitter.

Em um dos tuítes, ela acabou por defender o famoso editorial do Estadão das vésperas das eleições de 2018 que estampava as fotos de Haddad e Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) com o título: “Uma escolha muito difícil.

A discussão começou após Haddad comentar editorial do Estadão sobre Bolsonaro desta quarta com a legenda: “Até o Estadão tá tirando uma...”.

A jornalista correu em defesa: “Tirando uma, prefeito? O jornal está se posicionando, cobrando. Por que ‘até o Estadão’? Quem está tirando uma, ao que parece, é o senhor, que foi ministro da pasta”, escreveu.

Um internauta respondeu: "Até o Estadão" por causa disso aqui, @veramagalhaes”, seguido do print do editorial das eleições.

A jornalista contra-atacou: “Pois é; e com esse tuíte ele mostra que o editorial tinha razão de ser. Na hora de ter postura, o ex-candidato faz isso. Polos que são idênticos”.

https://twitter.com/saurausblues/status/1237777456884563968