O que o brasileiro pensa?
23 de junho de 2020, 17h05

Em live, cantor Otto enaltece Lula : “Vai ser o cara mais importante da história moderna brasileira”

Cantor e compositor ressaltou papel do PT na luta social e disse ficar emocionado com a força do ex-presidente no país; assista

Foto: Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (22), o cantor e compositor Otto ressaltou a importância do ex-presidente Lula para a história do Brasil, em live para o Instagram do PT São Paulo. Durante a conversa com o presidente do diretório municipal, Laércio Ribeiro, ele também comentou sobre os desafios que a cultura enfrenta no país.

“Me emociona muito a força do Luís Inácio neste país”, disse o músico. Para Otto, no enfrentamento à pandemia, o ex-presidente faz falta para pensar no povo e nas pessoas que vivem em lugares distantes no país. “Um dia esse homem vai ser o cara mais importante da história moderna brasileira”, afirmou.

O músico comentou também que o momento atual, em que se percebe a presença do fascismo, a música e a cultura passam por muitas dificuldades e ataques por parte do governo Bolsonaro, mas considera que “são temas que eles não vão conseguir manipular, porque estão diretamente relacionados ao povo”, assim como educação e saúde.

Ele ainda ressaltou a importância de uma política que seja feita para o bem do povo e de cunho social, citando a relevância do PT. “É fundamental pensar no direito do trabalhador”, disse. “Não acredito na política do cara que quer ganhar dinheiro com lobby. Política foi feita para o povo.”

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum