Entrevista de Lula no Podpah Podcast quebra a internet: picos de 300 mil simultâneos

Lula domina discussões nas redes com entrevista histórica em que falou de tudo, do futebol à volta da fome: "Hoje sou um homem indignado"

Lula no Podepah Podcast (Foto: Ricardo Stuckert)
Escrito en REDES SOCIAIS el

A entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Podpah, um dos podcasts mais ouvidos do país, na noite desta quinta-feira (2), já é considerada histórica. Somente no canal do programa apresentado por Igão e Mitico no YouTube, a audiência chegou a picos 300 mil ouvintes simultâneos - isso sem falar nas retransmissões no canal de Lula e em outras redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Não à toa, o termo "Lula" foi para a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

O bate-papo com tom descontraído começou com o tema futebol. Lula falou sobre sua paixão pelo Corinthians, relembrando a situação de vulnerabilidade que vivia quando chegou a São Paulo. O avançar da conversa permeou inúmeros temas até chegar ao governo Bolsonaro, o interesse da população por política e a volta da fome no país.

"Ser despolitizado é moda no governo Bolsonaro. Quanto mais ignorante melhor", pontuou, ao falar sobre a negação da política no país.

Sobre Bolsonaro, entre inúmeras críticas, o ex-presidente disse que o atual chefe do Executivo "É uma anomalia política no Brasil. Não deveria existir. O povo brasileiro, pelas lutas que já fez, não merecia essa figura grotesca".

Com relação à volta da fome, Lula afirmou que, hoje, é "um homem indignado".

Assista.

https://www.youtube.com/watch?v=r4JJh0lbYHU