O que o brasileiro pensa?
29 de junho de 2020, 13h39

Fábio Assunção viraliza nas redes por recuperação da dependência química

O ator, que teve problemas com álcool e drogas, era alvo de piadas nas redes sociais

Reprodução/Twitter

Uma foto do ator Fábio Assunção abraçando um cachorro viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29). O pedido para que a imagem fosse compartilhada veio de um admirador do artista, o professor cearense Cadorno Teles, que quis evidenciar a batalha de Fábio para se recuperar de sua dependência química.

“Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, escreveu o professor no Twitter.

Até o fechamento desta reportagem, a imagem do ator possuía mais de 33 mil compartilhamentos de 151 mil likes na rede social. Internautas chamaram atenção para o aspecto saudável de Assunção, que tem se dedicado à exercícios físicos para uma série de televisão.

Nos comentários da publicação do fã de Fábio Assunção, muitas pessoas elogiaram o ator e a atitude do internauta.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum