Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2020, 21h56

Faustão chama Pabllo Vittar pelo gênero masculino e causa polêmica nas redes

Pabllo se identifica como homem cis, mas já declarou que prefere ser chamada pelo feminino quando está em sua versão drag queen

Pabllo Vittar (Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa do Domingão do Faustão deste domingo (16) para apresentar “Vai Passar Mal” e “Amor de Que”. O apresentador tratou a cantora pelo masculino, o que gerou revolta nas redes sociais. Apesar de ser um homem cis, Pabllo já declarou anteriormente que prefere se chamada no feminino quando está em sua versão drag queen.

Internautas nas redes sociais disseram que Faustão gerou um desconforto na cantora por chamá-la no masculino, já que Pabllo diz que prefere o contrário. “Que agonia”, escreveu um dos perfis.

Durante o programa, Pabllo também falou sobre o preconceito que sofre por ser gay e drag queen. “O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais!”, disse a cantora, que fará turnê na Europa e Oceania em breve.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum