Felipe Neto chama Arthur Lira de “covarde” após ameaças de Braga Netto

O blogueiro se referia à postura do presidente da Câmara que, além de não pautar o impeachment de Bolsonaro, se calou diante das ameaças do ministro da Defesa

Após mandar o brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior “ameaçar a puta que o pariu” e o chamar de “babaca” por conta da entrevista que ele deu no início de julho com ameaças de golpe, o blogueiro e empresário Felipe Neto foi mais curto, nesta quinta-feira (22), com o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas): “covarde”.

Neto respondeu a um tuite de Lira que, mais uma vez, enrolou e deixou claro que não quer pautar o impeachment: “A despeito do que sai ou não na imprensa, o fato é: o brasileiro quer vacina, quer trabalho e vai julgar seus representantes em outubro do ano que vem através do voto popular, secreto e soberano”.

O blogueiro se referia à postura do presidente da Câmara que, além de não pautar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), se calou diante das ameaças do o ministro da Defesa, o general Braga Netto.

Cerca de 24 horas depois de assinar uma nota com ameaças golpistas junto aos comandantes das Forças Armadas, o general Walter Braga Netto mandou um duro recado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), reforçando a conspiração de Jair Bolsonaro (sem partido) de que não haverá eleições em 2022 caso o Congresso não aprove o voto impresso.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR