Felipe Neto critica marca de roupas que usou nome "Vírus 2020" no Instagram: "Uma das decisões mais burras que já vi"

Perfil que anuncia venda de pijamas nas redes foi criticado por internautas

Foto: Reprodução/ Instagram
Escrito en REDES SOCIAIS el

O influenciador digital Felipe Neto comentou nesta segunda-feira (8), no Twitter, sobre o lançamento de uma marca de roupas de nome "Vírus 2020" nas redes sociais. "Uma das decisões mais burras, mais estúpidas, mais inacreditavelmente amadoras que eu já vi na vida", escreveu no Twitter.

A iniciativa está vendendo pijamas online. A marca utilizou, inicialmente, nomes o seu perfil no Instagram como "vir.us.2020", mas mudou o nome para "AMAR.CA". "Adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome", diz a última publicação do perfil.

https://www.instagram.com/p/CBLlr97hkA9/?utm_source=ig_web_copy_link

Uma publicação inicial apresentando a marca mencionava a pandemia do cornavírus e dizia: "A Vírus 2020 convida vocês para viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido".

"Esse vexame da marca 'Virus 2020' só reforça a importância de se ter especialistas em comunicação em todo projeto", comentou Felipe Neto, que afirmou que mudar o nome não resolvia o problema.

https://twitter.com/felipeneto/status/1270039174784200704?s=20

No Instagram da marca, internautas também têm criticado os preços dos produtos, que variam de cerca de R$ 140 a R$ 380 por peça.