O que o brasileiro pensa?
20 de junho de 2020, 17h01

Haddad participa de live com Teresa Cristina e toca música de Chico Buarque

O ex-ministro prometeu aparecer mais vezes nas transmissões ao vivo da cantora

Reprodução

A cantora Teresa Cristina recebeu, de surpresa, o ex-ministro Fernando Haddad durante transmissão ao vivo realizada na última sexta-feira (19) dedicada ao aniversário do músico Chico Buarque.

O candidato do PT nas eleições de 2018 se juntou na noite de sexta aos milhares de “cristinders” que assistem às lives diárias da sambista, vistas como um alento em tempos de quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Haddad deu uma palinha da música “Tanto Mar” no violão e prometeu aparecer em outra oportunidade para fazer um “feat” da canção inteira com a cantora. Teresa não escondeu a alegria em recebê-lo em sua live.

Também se juntaram à homenagem nomes como Fafá de Belém, Margareth Menezes, Caetano Veloso e Paula Lavigne, Duda Beat, Bebel Gilberto – sobrinha de Chico, além de Chico Brown e Clara Buarque, netos de Chico.

No final da transmissão, a sambista prometeu uma nova live sobre Chico nesta sábado, às 22h, e destacou a importância do músico, que lutou contra a ditadura militar, para a democracia brasileira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum