Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de setembro de 2019, 16h34

Luana Piovani chama música de Ludmilla de vulgar e é massacrada pela funkeira no Instagram

"Quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", respondeu a cantora, que teve música escolhida para tocar em desfile na semana de moda de Nova York

A cantora Ludmilla massacrou a apresentadora Luana Piovani em uma postagem no Instagram. A funkeira respondeu a um comentário de Luana sobre a música Malokera de Ludmilla ter sido escolhida para tocar num desfile de lingeries da Rihana na semana de moda de Nova York. “Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do obvio brasieliro pouco sexy vulgar e apelativo [sic]”, escreveu Piovani.

Ludmilla se ofendeu com o comentário e disse que a sua música é o sustento de sua família e criticou a apresentadora: “você não é nada do que você posta”. A resposta viralizou e já é um dos assuntos mais comentados no Twitter deste sábado (14).

Leia a resposta de Ludmilla:

“Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero. Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras que você não é nada do que você posta, nada. O dia em que te vi você estava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum