Luísa Sonza sofre ataques misóginos nas redes após separação de Whindersson Nunes

Internautas acusam a cantora de ter usado Nunes para ficar famosa. "A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei desse peso que colocaram em mim", afirma Sonza

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Após anunciar o fim do casamento com ao humorista Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para comentar sobre ataques misóginos que vem recebendo de internautas. Em texto publicado no Stories do Instagram, a artista diz que foi colocado "um peso" sobre ela com relação a seu relacionamento.

Muitos internautas acusam a cantora de ter se usado Nunes para ficar famosa. "Já conseguiu o que queria, né, minha filha", afirmou um deles nas redes sociais da artista.

"Os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito", escreve Sonza.

"Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim", continua em outro trecho.

Sonza associa os ataques que recebe ao fato de ser mulher, mas diz que aprendeu a lidar com eles de um jeito não a prejudicasse. "Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei", afirma.

Luísa Sonza e Nunes anunciaram na manhã desta quarta-feira (29) o fim do relacionamento. Em texto publicado nas redes sociais, eles dizem que tentaram ser perfeitos a "ponto de entenderem que existe um momento [em] que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo".