O que o brasileiro pensa?
23 de junho de 2020, 22h23

Maria Beltrão, da GloboNews, chama a atenção de apresentador ao vivo: “Repetir até papagaio repete”

Nome da jornalista foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil por conta do puxão de orelha em Octavio Guedes; assista

Reprodução/GloboNews

O jornalista Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio I”, da GloboNews, causou forte repercussão entre usuários das redes sociais após chamar a atenção de um comentarista ao vivo nesta terça-feira (23).

Enquanto falava sobre a investigação dos atos antidemocráticos em apoio a Jair Bolsonaro, a apresentadora deu um puxão de orelha no comentarista Otavio Guedes, que olhava fixamente para o celular e não dava atenção a jornalista.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você”, questionou a jornalista, ao que o comentarista respondeu: “Eu posso repetir o que você tá falando”.

Maria Beltrão, no entanto, não ficou satisfeita com a resposta. “Repetir não é digerir. Eu, como professora primária, sempre lembro disso. O aluno dizia: ‘Tia, eu posso repetir’. Repetir até papagaios repetem”, disparou.

“Voltando então aqui, agora quero o seu olhar. Olho no olho”, continuou a jornalista. Guedes, por sua vez, amenizou: “Olhando agora. Vou olhar fixamente nos seus olhos. Não vou nem piscar”.

A atitude de Maria Beltrão fez com que o nome da jornalista fosse parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum