Fórum Educação
20 de Maio de 2020, 08h58

Olavista cotado para a Saúde diz que “pedagogo é burro” e manda Fernando Pessoa “calar a boca”

Nesta terça-feira, Marsili atacou a imprensa: “Nós já sabemos, mas não custa lembrar: os jornalistas da grande mídia são hominhos fracos, ressentidos e semi-letrados”

Foto: Reprodução

O médico e coach olavista Italo Marsili, um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde em meio à pandemia do coronavírus, voltou às redes nesta quarta-feira (19) e conseguiu, mais uma vez, chamar a atenção do avesso.

Em uma delas, Marsili afirmou, durante debate nas redes com a professora Lívia Felipe, que professores são burros. De acordo com ele, “o sujeito que menos estudou na vida, sabe o que ele escolhe fazer no terceiro ano? Pedagogia. Quem são os alunos do ensino médio que querem fazer pedagogia? São os mais burros”.

Cotado para o Ministério da Saúde. Outro monstro desrespeitoso. Odioso. Olavista. Bolsonarista né?

Publicado por Lívia Felipe em Terça-feira, 19 de maio de 2020

Em outro vídeo, na sua conta do Instagram, o médico resolveu mandar o poeta português Fernando Pessoa calar a boca. Veja abaixo:

View this post on Instagram

😮

A post shared by Italo Marsili (@italomarsili) on

Nesta terça-feira, Marsili resolveu atacar os jornalistas. De acordo com ele, profissionais da imprensa têm tentado “assassinar” sua reputação.

“Nós já sabemos, mas não custa lembrar: os jornalistas da grande mídia são hominhos fracos, ressentidos e semi-letrados. O que vimos hoje foi um espetáculo sociológico: a mídia, ao tentar assassinar minha reputação, cavou sua própria cova e foi enterrada sem direito a um Réquiam. Adeus – requiescat in pace. Somos o antifrágil”, escreveu o médico no Instagram.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum