Oswaldo Eustáquio pede prisão de presidente do PCO por ataques ao STF

Partido fez postagem neste sábado onde pede a dissolução da Corte e eleições de juízes com mandato revogável

Oswaldo Eustáquio - Foto: ReproduçãoCréditos: Redes Sociais
Escrito en REDES SOCIAIS el

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio quer isonomia do seu caso. Ele pediu através de sua conta do Twitter, na manhã deste domingo (22), que o ministro Alexandre de Moraes, do STF, prenda o presidente do PCO. Ou, do contrário, liberte o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e o presidente do PTB, Roberto Jefferson.

“Estimado Ministro @alexandre, Vossa Excelência me prendeu três vezes equivocadamente. Olha só quem quer a dissolução do STF! O PCO, que apoia Lula, absolvido pelo colendo STF. Caso o senhor não prenda o presidente do PCO, por gentileza, liberte Daniel Silveira e Bob Jeff!”

https://twitter.com/oswaldojor/status/1429390856138764297

Eustáquio, que é alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito dos atos antidemocráticos, ficou preso em três ocasiões na Papuda por ordem do STF. Ele afirmou que foi espancado por policiais penais em 18 de dezembro, dia em que foi detido após decisão de Alexandre de Moraes.

Eustáquio foi detido no mesmo inquérito que levou à prisão a extremista Sara “Winter” Giromini, solta após dez dias de prisão provisória. Ambos são investigados por integrar núcleo de suposta organização criminosa que visa obter ganhos econômicos e políticos com a divulgação e coordenação de atos antidemocráticos no País. O inquérito sigiloso está nas mãos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.