Pedro Bial coloca Jô Soares entre os assuntos mais comentados do dia após atacar Lula

Ele afirmou, para risos dos apresentadores do programa Manhattan Connection, da TV Cultura, que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras

Após afirmar que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pudesse usar um polígrafo (detector de mentiras), o apresentador Pedro Bial conseguiu um feito inusitado. Colocou o seu antecessor nas madrugadas da Globo, o humorista e apresentador Jô Soares, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Bial afirmou: “O Lula já disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas teria que ser ao vivo”, após ser questionado sobre quais personalidades não aceitariam participar de seu programa de entrevistas.

“Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse para deleite e risos dos entrevistadores do programa Manhattan Connection, da TV Cultura.

Por conta disso, a internet explodiu em afagos, demonstrações de afeto e saudades de Jô Soares. Veja abaixo:

https://twitter.com/rosana/status/1382647468987449344

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.