Psicóloga acusada de promover “cura gay” faz postagem homofóbica contra Randolfe Rodrigues

A bolsonarista Marisa Lobo comparou em postagem o senador com personagem de desenho animado travestido. Na legenda ela escreveu: “postei e saí correndo”; veja aqui

A psicóloga bolsonarista Marisa Lobo, que chegou a ter o registro cassado pelo Conselho Regional de Psicologia por promover a chamada “cura gay”, fez postagem homofóbica contra o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), vice-presidente da CPI do Genocídio, nesta terça-feira (1º), em sua conta do Twitter.

Na postagem, a psicóloga colocou a imagem do senador ao lado do personagem de desenho animado Pernalonga travestido. Ela escreveu na legenda: “postei e saí correndo”, seguido por emojis de risadas.

Marisa Lobo foi candidata a prefeito de Curitiba pelo Avante, em 2020, e obteve apenas 2,2% dos votos.

Autointitulada “psicóloga cristã”, Marisa Lobo chegou a ter sua licença profissional cassada pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, acusada de fundamentar suas práticas em dogmas religiosos e em oferecer a “cura gay”. Ela conseguiu reverter a cassação por decisão judicial e diz que tanto no seu caso quanto na interpretação da liminar concedida tem ocorrido “um grande erro”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR