Taubaté, onde a Ford vai fechar uma de suas fábricas, deu 81,3% dos votos para Bolsonaro

A fábrica da Ford funciona no local desde 1974. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, 830 funcionários serão demitidos

A lembrança foi de um internauta, que postou a votação expressiva que o então candidato Jair Bolsonaro (Sem Partido) teve em Taubaté, onde a Ford vai fechar uma de suas fábricas, durante as eleições presidenciais.

A cidade, que fica no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, deu 81,3% dos votos para o presidente e apenas 18,97% para Fernando Haddad (PT).

A fábrica da Ford, que agora vai fechar, funciona no local, desde 1974. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, 830 funcionários serão demitidos.

O internauta encerra a postagem perguntando: “Será que os funcionários da FORD estão felizes com a escolha? Tiveram emprego na Ford por sei lá quantos anos, e com 2 anos do “mito”, todo mundo desempregado!”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR