Com Pabllo Vittar no line up, Lollapalooza anuncia edição 2022

Com avanço da imunização e arrefecimento do coronavírus, grandes eventos começam a divulgar calendário para o ano que vem

Pabllo Vittar (Divulgação)
Escrito en BLOGS el

Com o arrefecimento do vírus, com a baixa constante no número de internados e mortos pela Covid-19 e com o avanço da imunização, as atividades que demandam aglomeração de pessoas começam a retomar, aos poucos e com protocolos de prevenção ao coronavírus, as suas atividades.

Bares, restaurantes, cinemas, teatros e casas noturnas já podem, desde o fim de setembro, receber pessoas. Mas, por hora, com controle de público.

Porém, desde o começo de outubro que se discute a possibilidade da realização de grandes eventos, tais como shows, Réveillon e carnaval. A discussão ainda é polêmica e não há consenso entre a classe política e no meio científico.

O Plano SP está com as normas sanitárias de combate ao coronavírus estipuladas até o dia 1 de novembro. Há uma expectativa de que o governo de João Doria (PSDB) anuncie novas flexibilizações na quarta-feira (3).

O que se sabe, até este momento, é que o uso da máscara permanecerá obrigatório nos espaços abertos e fechados.

Rock in Rio e LollaPalooza

No mês de agosto os organizadores do Rock in Rio confirmaram a edição 2022 do evento e divulgaram algumas atrações.

Nesta quinta-feira (28) foi a vez do Lollapalooza anunciar a sua edição para o ano que vem.

Considerado um dos maiores festivais de música do Mundo e que ocorre anualmente no Brasil, EUA, México, Argentina e Chile, mas, que devido a pandemia, teve a sua edição de 2020 cancelada, o Lolla soltou as datas para a sua próxima edição: 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlago, em São Paulo.

https://twitter.com/LollapaloozaBr/status/1453738353728233479

Atrações LGBT

Os dois grandes nomes desse ano são o da cantora Miley Cyrus e a banda Foo Figthers.

Porém, o line up da próxima edição também conta com uma série de artistas LGBT da música brasileira, são eles: a cantora Pabllo Vittar, Jup do Bairro, Edgar, Jão, DJ Marky, MC Tha e Gloria Groove.

https://twitter.com/pabllovittar/status/1453781752183463952

Protocolos de saúde

O evento ainda não estipulou quais serão as regras sanitárias para a edição do ano que vem.

Mas, avisaram que irão seguir as recomendações do governo do Estado de São Paulo e que, portanto, as regras serão estabelecidas mais próximas da realização dos shows.

A organização também divulgou que, aquelas pessoas que adquiriram o ingresso em 2020 podem trocar pela edição de 2022. As regras podem ser conferidas aqui.