PAOLA CAROSELLA

Paola Carosella diz que quer não voltar nunca mais pra Argentina

Ela falou também sobre os boatos que surgiram a respeito da possibilidade de ela vir a substituir Ana Maria Braga no Mais Você, a partir de 2024

Paola Carosella.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

A ex-jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella, afirmou no Alt Tabet, programa de Antonio Tabet, que nunca mais volta pra Argentina. Segundo ela, que vive no Brasil há mais de 20 anos, enfrentou uma grande burocracia para se naturalizar brasileira.

Ela afirmou que sempre ouve o questionamento por aqui: "por que você não vai embora daqui?". O que mais a surpreendeu, no entanto, foi ouvir um comentário semelhante de um argentino, em uma viagem que ela fez para Buenos Aires neste ano:

"Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, e eu tive uma experiência horrível, não quero voltar nunca mais".

Ela diz que a fala foi de um taxista de posição política "mais inclinada à direita", com quem ela estava discutindo a tributação de grandes fortunas —Paola era a favor, enquanto o motorista se mostrou contra a medida. "Aí o cara começou a falar 'mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'", relembra, acrescentando que o taxista deixou o casal no lugar errado e a cidade, que ela não visitava há cinco anos, aparentou estar "destruída".

“Senti a Argentina absolutamente desconectada de uma verdade, carente de uma raiz, o país que eu lembrava —ou talvez, nunca existiu—, cheguei lá e me pareceu muito pequeno, e muito destruído. Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, lamentou Paola.

Ana Maria Braga

Ela falou também sobre os boatos que surgiram a respeito da possibilidade de ela vir a substituir Ana Maria Braga no Mais Você, a partir de 2024.

É impossível substituir Ana Maria Braga", afirma a atual apresentadora do programa Alma de Cozinheira, do GNT.

"Tenho uma teoria de que inventaram isso porque é tão revoltante que tenha uma argentina para substituir a Ana Maria Braga, que com certeza ia dar ibope", brinca.