BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Atitude de Beatriz com Lucas em festa chama atenção e público pede expulsão

Usuários no X, antigo Twitter, comparam ação da líder com a de Ana Paula do BBB 16; veja vídeo

Hashtag 'Bia Expulsa' sobiu nos TT.Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

A festa do BBB 24 neste sábado (24) foi marcada pela empolgação da líder da semana, Beatriz. A sister se divertiu ao som dos shows de Joelma e Xand Avião, mas sua interação com os artistas e os outros participantes dividiu opiniões nas redes sociais. No show de Xande de Pilares, um dos artistas favoritos de Beatriz, a vendedora de Guarulhos não conteve a empolgação e acabou ignorando as regras ao subir na escada que dava acesso ao palco.

Participantes tentaram retirá-la da escada a tempo, mas não conseguiram. Outro momento constrangedor foi com o brother Lucas Henrique, o "Buda", e a cantora Joelma, a segunda atração da noite. 

No palco, a artista e o brother dividiam um momento mais íntimo. De repente, Bia aparece e se aproxima, agarrando-se ao brother e passando a mão em seu rosto duas vezes. A atitude chamou a atenção dos usuários no X, antigo Twitter, que entenderam os comportamentos da líder como uma agressão e levantaram a hashtag “Bia expulsa”. Veja a repercussão:

"Expulsa por agressão? não sei! expulsa por ser CHATA? sim! BIA EXPULSA !!", escreveu um. “Ninguém pode ter um momento individual com o artista. Ninguém pode ter tempo de vt. Tudo é com ela.  Inconveniente e forçada ao extremo”, disse uma segunda. Outros usuários compararam o caso com o envolvendo a participante Ana Paula Renault, do BBB 16, expulsa após dar um tapa no rosto de Renan.