Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de outubro de 2009, 10h36

D. Gibbons is a bad men


Com essa frase se encerrou o 2º episódio de FlashFoward, série que recebeu o título de: o novo lost. E esse cargo não é tão injusto, tem muitos elementos de lost na série: mistérios, protagonistas malas, e até mesmo a Penny e o Charlie (Dominic Monaghan, que ainda não teve aparição na série), importados direto da ilha. A série é realmente boa, um dos seus únicos grandes defeitos é o personagem principal, sua história dá sono e o ator canastrão no papel não ajuda em nada.
Já tô sentindo que a morte do japinha (se de fato acontecer), vai ser tipo a morte de Charlie em Lost, no momento inesperado, climax da temporada, e ainda vai deixar todo mundo triste (não tão triste quanto a morte de Charlie, nada supera esse momento, ok, talvez a morte de Edgar em 24 horas).
O fato é que FlashFoward já é meu novo vício, saco, tenho que tomar cuidado com essas séries novas.
*
Ah, sim, no episódio piloto da série aparece um outdoor da Oceanic, a companhia aérea de Lost, na logomarca dizia: Perfect Safety Record (Recorde Perfeito de Segurança), então… o avião não caiu?
*
A audiência do 2º episódio não foi tão boa, a série caiu duas posições, ficando abaixo de Survivor.
*
*

Yeah, Dr. House voltou, e, pelo menos durante esses três episódios, voltou foda, mais um ótimo episódio com um dos melhores pacientes da série, e olha que o médico ranzinza nem estava cuidando do caso. Sério, Hugh Laurie faz por merecer o salário que ganha. E Foreman é um pé no saco, que bom que no próximo House volta pro comando de tudo.
Espero sinceramente que no próximo Emmy a série e o ator não sejam mais uma vez injustiçados.
*
*
Descobri que estou realmente curioso pra saber o que aconteceu com o vampiro Bill em True Blood, só junho né? uma pena.
*
No mais eu assisti o início da 2ªtemporada de Alias, que série boa, e também comecei (pra não terminar) Battlestar Galactica, deixando meu lado nerd fluir, e a série é bastante boa, recomendo pra quem gosta do gênero.
No mais eu assisti o início da 2ªtemporada de Alias,


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags