D. Gibbons is a bad men

Escrito en BLOGS el

Com essa frase se encerrou o 2º episódio de FlashFoward, série que recebeu o título de: o novo lost. E esse cargo não é tão injusto, tem muitos elementos de lost na série: mistérios, protagonistas malas, e até mesmo a Penny e o Charlie (Dominic Monaghan, que ainda não teve aparição na série), importados direto da ilha. A série é realmente boa, um dos seus únicos grandes defeitos é o personagem principal, sua história dá sono e o ator canastrão no papel não ajuda em nada.
Já tô sentindo que a morte do japinha (se de fato acontecer), vai ser tipo a morte de Charlie em Lost, no momento inesperado, climax da temporada, e ainda vai deixar todo mundo triste (não tão triste quanto a morte de Charlie, nada supera esse momento, ok, talvez a morte de Edgar em 24 horas).
O fato é que FlashFoward já é meu novo vício, saco, tenho que tomar cuidado com essas séries novas.
*
Ah, sim, no episódio piloto da série aparece um outdoor da Oceanic, a companhia aérea de Lost, na logomarca dizia: Perfect Safety Record (Recorde Perfeito de Segurança), então... o avião não caiu?
*
A audiência do 2º episódio não foi tão boa, a série caiu duas posições, ficando abaixo de Survivor.
*
*


Yeah, Dr. House voltou, e, pelo menos durante esses três episódios, voltou foda, mais um ótimo episódio com um dos melhores pacientes da série, e olha que o médico ranzinza nem estava cuidando do caso. Sério, Hugh Laurie faz por merecer o salário que ganha. E Foreman é um pé no saco, que bom que no próximo House volta pro comando de tudo.
Espero sinceramente que no próximo Emmy a série e o ator não sejam mais uma vez injustiçados.
*
*
Descobri que estou realmente curioso pra saber o que aconteceu com o vampiro Bill em True Blood, só junho né? uma pena.
*
No mais eu assisti o início da 2ªtemporada de Alias, que série boa, e também comecei (pra não terminar) Battlestar Galactica, deixando meu lado nerd fluir, e a série é bastante boa, recomendo pra quem gosta do gênero.
No mais eu assisti o início da 2ªtemporada de Alias,