Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de outubro de 2009, 22h29

He’s Really Getting Better


E por incrível que pareça, a frase título desse post não deixa House mais chato ou sem graça, pelo contrário, House agora está mais reflexivo, ciente do que faz e manteve a ironia. Com o retorno de pacientes fantásticos como esse (o pai e o avô do cara tinham morrido com a mesma idade com problemas cardiacos, e ele em perfeita saúde cismou que teria esses problemas). O paciente tem um filho que ele nunca conheceu porque não queria que a criança sentisse a dor da perda, entre outras coisas bem construidas nos pacientes que não viamos desde a quarta temporada (e o melhor é que eu finalmente consegui entender o caso completo!). Se o paciente não lhe agrada o próprio House a de lhe agradar, pois nesse episódio ele começa a ouvir vozes enquanto dorme no quarto que antes pertencia ao casal Amber-Wilson, vozes que ele tenta de tudo para provar a si mesmo que são reais, e quando ele descobre o que são… bem digamos que nesse momento ele nos entrega uma das melhores cenas da série. E se ainda nada lhe agradou você pode também acompanhar o drama de Chase, ainda incomformado por ter matado o ditador em episódios anteriores.
Mantenho meus votos para que a 6ª temporada de House mantenha esse nível!
*
*
Saíu finalmente algumas confimações de que personagens vão voltar a lost na 6ª temporada, eis: Michael, Charlie, Boone, Shannon, o piloto, Artz e Mr. Eko.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags