Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de abril de 2009, 08h46

HQs: A Morte de Gwen Stacy

Em 1965 um evento inédito atinge os quadrinhos da Marvel. Gwen Stacy, namorada do Peter Parker, morre na edição nº121 da revista Amazing Spider-man. Ela foi a primeira que pode ser considerada realmente namorada do Homem-Aranha. A capa da resvista trazia a seguinte imagem:
Essa edição da revista não trazia título na primeira página, os leitores teriam de esperar até a última página pra sabê-lo. A história começa com os delírios de Harry Ousbourne em uma viagem de LSD. Os amigos (Peter, Gwen e Mary Jane) tentam adudá-lo na recuperação. Os garotos são expulsos da casa de Harry por seu pai, Norman (o duende verde). Isso faz com que Peter fique intrigado pra saber se o duende recuperou a memória que estava perdida e lembrou a identidade dele mesmo e do Homem-Aranha. Algumas páginas depois isso de fato acontece e Norman Ousborne vai até a casa de Peter se vingar e encontra apenas Gwen Stacy. Ao chegar em casa Peter vê a bolsa de Gwen junto ao simbolo do duende, ao ligar os pontos ele foi a procura dos dois, até achá-los na ponte George Washington, o Aranha tenta resgatá-la e…. (pra ver a imagem ampliada basta clicar em cima)


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags