Oh Yeah

22 de outubro tá chegando Baby.*True Blood é fantástico, não consigo parar de repetir. Exemplo: sonho de Sookie.True Blood é trash e brega, não consigo parar de repetir.Exemplo: a frase mais bocó já dita na TV “Você pode até ser imortal, mas está morta pra mim” pérolas do vamp BillÉ bem engraçado essa paixão do […]


22 de outubro tá chegando Baby.
*
True Blood é fantástico, não consigo parar de repetir. Exemplo: sonho de Sookie.
True Blood é trash e brega, não consigo parar de repetir.
Exemplo: a frase mais bocó já dita na TV “Você pode até ser imortal, mas está morta pra mim” pérolas do vamp Bill
É bem engraçado essa paixão do Eric por Sookie, meio nada a ver, Eric é supostamente o fodão dos vampiros, aquele que odeia humanos, então ele vai e se apaixona pela humana das mais fúteis e patéticas só porque ela é telepática. Mesmo assim ele é o melhor personagem da história, o jeito como ele a manipulou, tudo muito bem pensado. E diga se Bill com suas crises já não está dando raiva, desencana corno.
Pena da New Vampire Jessica, virgin forever, quem mandou não perder o cabaço antes de virar vampiro, agora ele se regenera depois de cada transa, sério, que história inteligente do caralho, e agora eu acho que Jessica e Hoyt devem ser o melhor casal de todas as séries.
Maryann finalmente consegue ser útil ao proclamar a necessidade do caos. “We need to be out of control. We crave it.”

Jason, ou vire vampiro ou morra, personagem sem trama de penetra na trama alheia em True Blood não é bem-vindo!

Sookie, morra, nem tem justificativa, ou você fica pra mostrar os peitos em todo episódio ou morre!

Avatar de Cesar Castanha

Cesar Castanha

Do encanto com os créditos de abertura de "Alice no País das Maravilhas", visto religiosamente sempre que exibido nas tardes de sábado pelo SBT, veio a paixão pelo cinema como experiência estética, transformadora e expressão de uma ideia, uma história ou do próprio experimento. Por amar o cinema para além dos padrões de qualidade impostos a ele pela mídia, por outras instituições e até por uma crítica datada, veio o meu amor por conversar sobre cinema, aderi-lo, defendê-lo, apropriar-me dele. O Milos Morpha é uma conversa sobre cinema. Aqui, o texto nunca é certo e definitivo. O cinema não é uma fórmula para que cada cineasta se aproxime da solução mais correta, é um conjunto de experiências artísticas que já dura mais de 100 anos, é dessa forma que criticamente percebemos e experimentamos o cinema no Milos Morpha.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR