Milos Morpha

por Cesar Castanha

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de Maio de 2010, 17h23

Post do Batman

Enquanto meu colega de equipe veio aqui se lamentar, eu só tenho o que me gabar. Tá bom que no início foi um pouco difícil, eu era uma piada, minha série era colorida com vilões cômicos e vestimentas pra lá de trash. Foram décadas nas quais minha imagem permaneceu assim, bastante ridicularizado eu optei por me esconder. Só no fim dos anos 80, quando a homofobia começou a entrar em decadência, Tim Burton decidiu me trazer de volta para as telonas. Suas intenções certamente eram boas, maaas, nem tudo são flores, mesmo que os dois primeiros filmes tenham sido bem sucedidos, a essencia do personagem ainda não havia sido alcançada, tudo continuava muito cômico. O fim dessa era foi simplesmente lamentável, George Clooney vestiu uma fantasia com mamilos, o governador da califórnia interpretou o vilão mas estúpido do cinema, e uma nova ferramenta foi acrescentada: o bat-cartão de crédito.
Depois disso amigos, pensei ser o fim, julguei que ninguem jamais abriria outra revista minha. Mas um anuncio me fez sorrir de novo, Christopher Nolan anunciou que dirigiria um filme meu, e que filme senhores, que filme. Finalmente alguém entendeu QUEM era o Batman, que ele era de fato um cavaleiro cinza. Estou no auge novamente amigos, e se continuar dependendo de Nolan, acho que me mantenho no auge por um tempo…


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags