Programação da Disney e a maior bomba na história do cinema nos últimos anos

Escrito en BLOGS el

The Princess and the Frog

Direção: Ron Clements e John Musker (Planeta do Tesouro)

Sinopse: O musical The Princess and The Frog é uma comédia animada que se passa na cidade de New Orleans. Um conto clássico sobre uma bonita garota chamada Tiana, um príncipe sapo que quer voltar a ser humano e um beijo que os leva a uma aventura hilária.

Data de estréia no Brasil: 11 de dezembro




Os Fantasmas de Scrooge

Direção: Robert Zemeckis (Forrest Gump)

Elenco:
Jim Carrey (O Mundo de Andy)
Gary Oldman (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
Colin Firth (O Diário de Bridget Jones)
Robin Wright Penn (Forrest Gump)
Michael J. Fox (De Volta Para o Futuro)

Sinopse: Baseado no livro "Um Conto de Natal", é aquela história que todo natal nós somos privilegiados por assistir todas as versões possíveis desse conto. Velho avarento que recebe a visita dos três fantasmas do natal, passado, presente e futuro.
Estréia dia 6 de novembro no Brasil


Surrogates

Direção: Jonathan Mostow

Elenco:
Bruce Willis (O Sexto Sentido)
Rosamund Pike (007 - Novo dia para morrer)
Radha Mitchell (Em Busca da Terra do Nunca)

Estréia dia 16 de outubro no Brasil.

Sinopse: No futuro os humanos vivem isoladamente e se comunicam através de robôs, um policial é designado para investigar o assassinato de um desses robôs.


E ainda tem: Old Dogs com Robin Williams e John Travolta, Toy Story e Toy Story 2 relançados em 3D, When In Rome com Kristen Bell, relançamento em 3D da Bela e a Fera, Alice in Wonderland de Tim Burton (estréia dia 16 de abril de 2010 no Brasil), o documentário Oceans, o blockbuster Prince of Persia com Jake Gyllenhaal (estréia dia 4 de junho de 2010 no Brasil), Toy Story 3 que estréia no Brasil de 25 de junho de 2010.

Ufa, agora é a hora da bomba, a disney comprou a casa das idéias, isso mesmo, a marvel agora faz parte dos estúdios disney. Já estou cheio de piadas legais, agora o homem aranha vai ser dirigido por Tim Burton e será todo colorido com Zac Efron no papel. Agora a disney vai ter mais poder e com isso "grandes responsabilidades". Hehehe.