Top 10 personagens f**** da TV

Escrito en BLOGS el

1º) Sydney Bristow - Alias
Sydney Bristow passou 7 anos acreditando estar trabalhando para o seu país como agente da SD-6, até que ela contou pro noivo, e a agência o matou. Aí ela descobre que a SD-6 são o tipo de organização que ela pensava estar lutando contra. Ela passa a trabalhar de agente dupla para a CIA, arriscando em dobro a sua vida.

2º) House
Um gênio solitário que consegue resolver sempre os maiores mistérios da medicina. Dependente de vicodin e com vários problemas pessoais, mas mesmo já salvou a vida de muita gente, mesmo quando diz não se importar.

3º) Jack Bauer - 24 horas
Salvou a vida de milhares de pessoas umas 6 vezes, matou um bocado de gente, falou um bocado de impropérios. Um dia na vida de Jack Bauer pode ter mais vítimas que uma pequena guerra civil.

4ª)Dra. Bailey - Grey's Anatomy
O que seria do Seattle Grace Hospital se não fosse pela baixinha e enfezada Dra. Bailey? Ela já salvou várias vidas, já lecionou vários internos, entre eles Christina, que como todos sabem se tornaria a melhor cirurgiã do hospital.

5º) Monk
Ele pode sofrer de TOC, mas ainda assim é um detetive eficaz que nunca errou um caso. Adrien Monk já está na TV a 7 temporadas e ainda tem outra por vir.

6º) Charlie Eppes - Numbers
Ele é um professor de faculdade com uma super inteligência matemática, por isso foi contratado pelo FBI para solucionar casos envolvendo grande conhecimento da área, e digamos que no fim ele foi de grande ajuda.

7º) Stewie - Uma Família da Pesada
Um bebê que é também um gênio do crime, Stewie vive dividido entre essas duas identidades. Ah, e claro, ainda nos faz rir.

8º) McGyver
É que nesse ponto eu percebi que uma lista assim tem que ter Mc Gyver, não é uma opção.

9º) Veronica Mars
Uma pseudo detetive adolescente que soluciona os mistérios que aflingem a cidade onde mora, tudo começou com o assassinato de sua melhor amiga.

10º) Michael Scofield - Prison Break
O engenheiro que para tirar seu irmão da prisão Fox River tatuou no corpo a planta da mesma. Além de ter conseguido sair da prisão ele passou as outras três temporadas se desviando das pessoas mais poderosas dos EUA.