Outra Vibe

Fórum Educação
04 de abril de 2020, 00h04

InterFau confirma acusações de crimes sexuais cometidos por Felipe Prior

A organização de esportes universitários soltou uma nota depois das acusações virem a público e confirmou as acusações feitas contra o ex-aluno. Por que só agora?

Reprodução

Felipe Prior, ex-BBB acusado de estupro por duas mulheres, foi banido da InterFau em 2018 por assédio e acusação de crime sexual.

A organização de esportes universitários Interfau soltou uma nota depois das acusações virem a público e confirmou as acusações feitas contra o ex-aluno.

De acordo com a nota, foram feitas mais de uma acusação de crimes sexuais. “Devido ao recebimento de mais de uma denúncia acusando-o de assédio, além de uma acusação de crime sexual durante o Interfau de 2018, a Comissão Organizadora através dos deveres atribuídos a ela, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos no evento, se reuniu no dia 21 de outubro de 2018, onde foi deliberada a expulsão permanente de Felipe Prior das demais edições do Interfau”.

Por que isso não veio a público antes?


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum