LINN DA QUEBRADA

Natália chora e Linn diz que é injusto ela ser "o único alvo da casa"

Natália foi a participante que mais recebeu baldes de água suja no Jogo da Discórdia: "Sinto uma marcação muito forte em mim"

Lina consola Nat após Jogo da DiscórdiaCréditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

Natália foi a participante que mais recebeu baldes de água suja no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) no "Big Brother Brasil 2022". 

Ela foi acusada por oito brothers: Eslovênia, que escolheu a plaquinha "melhor de boca fechada"; Tiago Abravanel, que escolheu a plaquinha "se faz de vítima"; Maria, que escolheu a placa "desagradável"; Viny e Eliezer, que escolheram a placa "arrogante"; Larissa, que escolheu "sem personalidade"; Lucas, que optou pela placa "fraca no jogo" e, por fim, Brunna, que escolheu a placa "sem personalidade".

A equipe do "BBB" analisa, inclusive, a expulsão de Maria após uma suposta agressão a manicure. Durante a dinâmica, a cantora jogou o balde de água suja com muita força e acabou batendo na cabeça da colega de confinamento.

Antes de se preparar para dormir, Nat chorou e desabafou com Linn da Quebrada, por se sentir perseguida pelos colegas de confinamento. Tudo começou quando a cantora perguntou à participante se ela estava bem na frente das pessoas que votaram nela..

"Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo 'ah, conseguimos'", disse.

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda", continuou. 

A designer de unhas reforçou estar indo para o seu terceiro paredão, novamente com 6 votos. "Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando."

 

Lina conversa sobre Natália no quarto lollipop

Nesta madrugada, Lina foi criticada nas redes sociais por ter ido ao quarto lollipop conversar com as sisters em vez de ajudar Nat após o Jogo da Discórdia. Ela afirmou concordar com as placas que a participante recebeu na dinâmica, mas disse ter a impressão "de que todo mundo está indo na Natália".

"Eu fico pensando que, às vezes, eu estou com medo de a gente estar pensando muito por um viés da situação. Não sei, nesse viés menos acolhedor em relação a isso, nessa complexidade em relação à própria Natália", explicou a cantora.

"Se a gente quer que a Nat saia do lugar, a gente também tem que sair do nosso lugar. Posso dar um exemplo, sabe quando o animal tá acuado? Pra gente fazer com que ele saia, a gente tem que mostrar que o território está minimamente seguro e confortável para que ela se mova para outros lugares", continuou.

Depois, em conversa com a designer de unhas, Lina relembrou por que foi conversar sobre Natália com os moradores do quarto lollipop. "Quando eu fui falar com as outras pessoas, eu fui justamente propor pra elas que repensem sobre o lugar em que elas estão, porque você só vai conseguir se mover se as pessoas se comoverem e mudarem o modo de ver as coisas dentro do jogo. Não tem como você, nem eu, ou qualquer outra pessoa, fazer movimentos sem que a casa toda se mova junto."

Confira trechos da conversa: