TRETA

VÍDEO: Lina e Natália se desentendem e sister chora e arremessa cadeira no BBB

Triste com a situação, Lina repetiu diversas vezes que queria ir embora do programa

Lina e Natália brigaram no BBBCréditos: Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

Natália e Linn da Quebrada tiveram uma briga feia no "Big Brother Brasil 2022" desta quarta-feira (17). A designer de unhas reclamou que estava com ciúmes de Jessilane e que se sentia excluída pelas amigas. No entanto, acabou bebendo um pouco a mais e se descontrolou durante a discussão.

O desentendimento começou depois que Natália, que estava bêbada, precisou ser carregada para dentro da casa. Lina foi ver como a amiga estava e ela começou a desabafar. "Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela [Jessi] de mim", disse a designer de unhas.

"Eu amo vocês duas. Eu quero falar! Agora é o meu momento de fala. Eu amo você com as suas particularidades, com tudo que você é. Mesmo às vezes você me interrompendo e me ignorando. Eu não me importo com isso. É isso que eu tenho para te falar. Eu amo a Jessi indiferentemente de todas as nossas diferenças", continuou.

"Você pode falar, que depois eu vou ouvir tudo. Eu amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", finalizou Natália.

"Vou te falar porque você me chamou de desleal. Você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", respondeu Lina. Neste momento, Natália se descontrolou e disse, aos gritos: "Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você".

Natália seguiu repetindo: "Em momento nenhum eu te julguei". Linn começou a chorar e gritou com ela: "Para de falar que eu estou me colocando numa situação". A designer de unhas perdeu o controle e foi controlada por Jessilane, que pediu calma. A sister esperneou: "Eu não critiquei ela!".

Lina, então, afirmou que preferia não conversar com Natália naquele momento. A decisão deixou a designer de unhas frustrada, que foi para cima da cantora e precisou ser segurada por Eslovênia e Jessilane. Aos prantos, Lina foi para o Lollipop ser consolada por Eslovênia e Jessi tentou acalmar Natália.

A designer de unhas arremessou os itens do quarto no chão e chutou por diversas vezes as portas. Depois, na cozinha, arremessou uma cadeira. Ela precisou ser segurada por Douglas, Eslovênia e Eliezer.

Assista:

 

 

Lina pensou em ir embora

Triste com a situação, Lina repetiu diversas vezes que queria ir embora do programa. "Não vou ganhar mais nada aqui", declarou. Momentos depois, a participante se dirigiu à sala e se sentou em frente ao botão da desistência, mas rapidamente se levantou e foi ao banheiro. 

Assista: