COMOÇÃO

Luana Piovani comenta guerra na Ucrânia: "Não me canso de chorar"

A atriz, que vive em Portugal, usou as redes sociais para comentar o conflito entre a Rússia e a Ucrânia

Luana Piovani lamenta guerra na Ucrânia.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en BLOGS el

A atriz Luana Piovani, que atualmente vive em Portugal, usou as redes sociais para comentar sobre a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. 

"Eu choro, choro, não me canso de chorar. As minhas lágrimas de alguma forma me colhem, parece que alivia mesmo sabendo que, por lá, nada mudou", desabafa a atriz em seus stories. 

"Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão na cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra", critica. 

Em outro momento, Piovani se revela assustada com o fato de o conflito ocorrer na Europa. 

"É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa... Vocês têm visto as imagens? As histórias? Eu nem tinha as imagens mais pesada, porque eu não dou conta disso. Depois de tudo que a gente já viveu, que loucura", lamenta. 

A atriz também comenta sobre a união do povo ucraniano. "Postei uma coisa nos meus stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na ucrânia tentando se armar", continuou. 

"É terrível, as mães, os refúgios, as crianças, as pessoas desesperadas. Eu fico arrasada com isso. A pergunta é essa: você acreditaria que isso aconteceria? Porque eu não, de tão surreal", finalizou a atriz.