ELEIÇÕES 2022

VÍDEO - Anitta a Lula: “Expliquei a estratégia de marketing que eu acredito que funcione”

A cantora confirmou que falou com o ex-presidente antes de divulgar seu apoio: “É para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa”

Lula agradeceu apoio de Anitta.Créditos: Ricardo Stuckert e Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A cantora Anitta confirmou que conversou com Lula (PT), antes de divulgar seu apoio ao petista nas eleições presidenciais de outubro. Ela explicou com detalhes o que disse ao ex-presidente durante entrevista para jornalistas portugueses.

“Conversei com o Lula inclusive antes. Falei: ‘Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar”, afirmou.

Ela também falou para o ex-presidente que “não dá para querer ser querido por todos. O que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso. Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano, acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões”, observou Anitta.

A cantora ainda mencionou casos de intolerância religiosa. “Sou do candomblé, por exemplo. A quantidade de terreiros incendiados no Brasil, a intolerância religiosa. Acho que, primeiro, neste momento, a gente tem que lutar para isso. E aí na próxima eleição a gente pensa nos ideais que de fato a gente acredita”, acrescentou, segundo a Folha de S.Paulo.

Anitta celebra entrada no Guinness

Anita usou as redes sociais, neste domingo (17), para celebrar o fato de ter entrado no Guinness World Records, o livro de recordes mundiais. Ela é a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar no Spotify Global, com a faixa “Envolver”.

“Livro de recordes mundiais do Guinness. Fazendo história. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria o que está acontecendo agora na minha vida. Grato”, publicou Anitta.

A façanha da cantora ocorreu no dia 24 de março de 2022, quatro meses depois da música ser lançada. O Guinness postou: “Em 24 de março, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade da TV Anitta (Larissa de Macedo Machado) atingiu o primeiro lugar da Global Top 200 do Spotify com ‘Envolver’ depois de acumular 6,39 milhões de streams mundiais”.

“Envolver" somou 6,391 milhões de reproduções no Spotify por usuários da plataforma em todo o mundo. Na oportunidade, a canção superou “Heat Waves”, da banda britânica Glass Animals.