EXPECTATIVA

Madonna diz que resolveu dirigir sua cinebiografia para proteger sua história de "homens misóginos"

O aguardado filme que vai narrar a história da cantora pop foi anunciado em 2020 e ainda não tem previsão de estreia

Madonna diz que resolveu dirigir sua cinebiografia para proteger sua história de "homens misóginos".Créditos: Reprodução/ redes sociais / Instagram
Escrito en BLOGS el

A cantora Madonna, considerada uma das mais importantes artistas pop do mundo, deu uma entrevista para a revista Variety e explicou por que resolveu dirigir a sua cinebiografia. 

"Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Foi também um ataque preventivo porque muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Principalmente homens misóginos. Então eu coloquei o meu pé na porta e disse: 'ninguém vai contar a minha história além de mim'", revelou a cantora. 

Também foi revelado à publicação em que pé está a produção. "Eu tenho um roteiro muito longo que é muito difícil de encurtar. Eu tenho reduzido isso, mas é como cortar meus membros", lamenta Madonna. 

No mês passado, os portais especializados em cultura do pop nos EUA cravaram que a atriz Julia Garner ("Inventando Anna" e "Ozark") foi a escolhida para interpretar Madonna no longa. Mas, que também há especulações em torno de Sydney Swenney, da série "Euphoria", para dar vida a “Rainha do pop”. 

A cinebiografia de Madonna foi anunciado pela cantora em 2020, mas ainda não possui previsão de estreia. 

Temas