ANA HICKMANN

VÍDEO: Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, ameaçou humorista

Denúncia da apresentadora e ex-modelo trouxe à tona várias outras atitudes truculentas e arrogantes do empresário

Alexandre Correia e Mhel Marrer.Créditos: Reprodução de Vídeo/Divulgação/Montagem
Escrito en BLOGS el

O fato aconteceu há 11 anos, mas a denúncia que a apresentadora Ana Hickmann fez de violência contra seu marido, o empresário Alexandre Correia, trouxe à tona este e vários outros casos de violência que envolvem seu nome.

A humorista Mhel Marrer, que trabalha atualmente no programa A Praça É Nossa (SBT), mostrou vídeo em que Correia a ameaça. O fato aconteceu na época em que ela trabalhava no Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record.

Mhel publicou no domingo (12) em suas redes sociais, pela primeira vez, vídeo que mostra a possível intimidação feita contra ela pelo empresário.

Uma voz que parece ser a de Correa diz para Mhel, em uma ligação telefônica: "Você está querendo levar a coisa para o lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal, você vai se dar mal. Não vai ser legal."

"Se eu publicasse antes [o vídeo], ninguém ia acreditar em mim. Iam dizer: 'Ah foi montagem, foi sei lá o que'", afirma a humorista à coluna de Mônica Bergamo. "Dessa vez, quando finalmente a Ana Hickmann conseguiu criar coragem e contar alguma coisa —e, mesmo assim, dá pra ver que ela está com muito medo— eu achei que esse vídeo poderia ajudar a mostrar quem é esse cara", acrescenta Mhel.

"Ninguém acredita em uma mulher, mas em duas mulheres, as pessoas são mais capazes de acreditar", complementa ela.

Mhel também atuava como jurada em abril de 2012, no Tudo É Possível, atração da emissora que foi comandada por Ana Hickmann de 2009 a 2012. Mhel conta que falou mal do programa em um grupo fechado do Facebook. Ela disse que um dos concursos da "atração era marmelada" e tirou sarro de uma "galera da equipe".

Comentários vazaram

Os comentários vazaram e chegaram ao conhecimento de Correa, que teria ligado para ela. Mhel diz que eles bateram boca, e o empresário a xingou e ameaçou. Por causa da intimidação, ela afirma que decidiu ligar a câmera e gravar o trecho final da conversa.

"Eu fiquei tão nervosa que não consigo nem lembrar exatamente o que ele me falou antes de eu começar a gravar. Mas quando eu vi que ele começou a dizer coisas como, 'toma cuidado', aí eu peguei a minha câmera e comecei a filmar", relata.

No vídeo ela pede desculpas e promete "não fazer mais nada disso". "Eu entendo e respeito principalmente o seu poder, porque eu sei que você tem poder para qualquer coisa, inclusive para acabar com a minha família, se precisar um dia."

A voz que parece de Correa, ironiza: "Eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer a minha esposa apresentar um programa com um conteúdo que eu acho que podia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. O único poder que eu tenho é pagar conta o dia inteiro."

A Record e Correa foram procurados, mas não se manifestaram até a conclusão deste texto.

Veja o vídeo abaixo: